Coritiba
Coritiba fecha com a Reals o maior acordo de patrocínio máster da sua história
Clube firmou contrato de um ano com empresa premiada no setor de apostas
— Continua depois da publicidade —
O Coritiba tem um novo patrocinador máster para a temporada de 2024. Nesta segunda-feira (22), o clube fechou um acordo com a Reals, empresa do setor de apostas que está em ascensão no cenário brasileiro. O contrato, válido até dezembro deste ano, é o maior da história da equipe.
“A parceria com a Reals é um passo importante para a valorização das propriedades comerciais do clube. É o maior patrocínio máster da história do clube, o que está alinhado com a nossa estratégia da gestão de impulsionar a marca do Coritiba. Este crescimento passa por uma nova política de atuação juntos aos parceiros de negócio e pelo nosso objetivo de ampliar as receitas geradas por novos acordos comerciais”, pontua Carlos Amodeo, CEO do Coritiba SAF.
Além de ocupar o principal espaço no uniforme do time profissional e base, a Reals, que foi eleita a “Rising Star of The Year” (“Estrela em Ascenção do Ano”) de 2023 pela SiGMA World (Autoridade Mundial de Jogos Online), terá exposição da sua marca em placas de publicidade, no backdrop, nas redes sociais e realizará ativações junto aos sócios e torcedores.
“A exposição da camisa é só o começo. Temos um projeto, junto à gestão do clube, de valorização do sócio e torcedor, de trabalhar em conjunto para a condução do Coritiba de volta à Série A do Brasileiro. O torcedor do Coxa será um parceiro da Reals nesse patrocínio. Faremos diversas ações para que eles lotem o Couto Pereira e tenham um papel fundamental nesta retomada da equipe, que possui uma história única e vencedora”, destaca Rafael Borges, Country Manager da Reals.
O contrato entre as partes, intermediado pela agência Wolff Sports, prevê ainda uma bonificação ao Coritiba, caso a agremiação conquiste o acesso à Série A.
“Estamos muito felizes em realizar o maior patrocínio da história do Coritiba com o nosso cliente, a Reals. Colocaremos em prática ações para criar conexões da torcida alviverde com a Reals, empresa que entrou com muita força no mercado de apostas brasileiro”, comenta Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, empresa de marketing esportivo que conduziu a negociação e será responsável pelas ativações comerciais durante a parceria.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A estreia da Reals no uniforme de jogo acontecerá já nesta segunda-feira, às 20h, quando o Coxa enfrentará o São Joseense, no Couto Pereira, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.