Coritiba
Coritiba inicia semana com diversas reuniões e sem decisão sobre futuro de Zago
Diretoria do Coritiba tem reuniões, mas não bate martelo sobre futuro de Zago
— Continua depois da publicidade —
No último domingo (25), o Coritiba visitou o Grêmio, na Arena, e sofreu uma goleada de 5 a 1, com o gol de honra alviverde sendo marcado por Alef Manga. Depois de uma derrota maiúscula como essa, as coletivas de Zago e Artur Moraes abalaram as estruturas do Coxa que iniciou a semana com diversas reuniões para definir o seu futuro.
Nesta última segunda, o elenco que atuou contra o Grêmio ganhou folga, enquanto os jogadores que estão no DM e não jogaram no domingo realizaram algumas atividades. Neste mesmo tempo, a diretoria do Coritiba se reuniu e realizou uma série de reuniões para definir o futuro de Zago e alinhar sobre o futuro do clube.
Durante a derrota para o Grêmio, a diretoria confirmou que Zago não era o maior culpado pela derrota e que seu cargo estava seguro apesar do resultado terrível, porém tudo isso mudou depois da coletiva absurda que o treinador concedeu após a goleada, nela o técnico se isentou de culpa e apontou dedos para o seu elenco e para quem montou a equipe.
Vale lembrar que com mais esta derrota o Coritiba agora soma 18 jogos sem vencer, com sete empates e 11 derrotas, Zago segue sem vencer no comando alviverde e a equipe está afundada na lanterna da competição, a quatro pontos do 19º e a oito do primeiro time fora da zona.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Nesta terça, o elenco do Coritiba se reapresenta e a expectativa é de que algum anúncio oficial sobre a permanência ou demissão de Zago seja feito. Também não seria nenhuma surpresa se mais mudanças dentro e fora do elenco fossem feitas.