Z - Futebol Agência ENM

Coritiba sofre dura derrota para o Cascavel e se complica no Paranaense

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Neste último domingo (5), o Coritiba visitou o Cascavel, no Estádio Olimpico, em partida válida pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense e perdeu por 3 a 1, com o gol alviverde sendo marcado por Robson. O Coxa fez um jogo péssimo do começo ao fim e se colocou em uma situação muito complicada para o jogo da volta.

+ Antônio Oliveira admite preocupação com a defesa do Coritiba e lamenta derrota: “Não pode voltar a acontecer”

Para a partida de ida das quartas de final do Paranaense, o Coxa contava com um destaque crucial na defesa. Kuscevic, titular desde a sua chegada no Coxa, ficou de fora por suspensão e foi substituído por Jhon Chancellor, personagem crucial da derrota alviverde.

Publicidade

Além dessa mudança, Antônio voltou ao sistema de dois zagueiros e promoveu mais quatro trocas em relação a partida contra o Operário: Rodrigo Pinho e Kaio César voltaram, Bruno Gomes e Willian Farias fizeram a dupla de volantes.

Em campo, o Coritiba deixou a desejar desde o primeiro minuto. Com algumas falhas defensivas logo no início, o Cascavel aproveitou que o Coxa estava meio desligado e abriu o placar com Lucas Coelho logo no primeiro minuto. Depois desse choque, Chancellor quase fez um gol contra bizarro e seguiu desconectado do jogo.

Após cinco minutos horríveis dentro de campo, o Coritiba começou a jogar e criou algumas oportunidades com Rodrigo Pinho, que acertou a trave, e Alef Manga, que forçou o goleiro adversário fazer uma linda defesa. Entretanto, o Coxa teve poucos momentos de lampejo e foi para o intervalo perdendo.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Logo no início da segunda etapa, o Coritiba empatou com Robson, porém não aproveitou o bom momento e aos 17 minutos o Cascavel fez o segundo após uma falha de Gabriel Vasconcelos, que deu o rebote para Robinho colocar a Serpente na frente.

Perdido em campo, o Coritiba viu o Cascavel fazer o terceiro aos 31 minutos com Lucas Coelho. Após o último gol da Serpente, o Coxa desligou total do jogo e não propôs nenhum perigo a André Luiz.

No geral, o Coritiba fez uma das suas piores partidas do ano e se colocou em um buraco bem fundo para a partida de volta.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile