Coritiba

Coritiba tem retorno de atacante, mas não conta com lateral e volante contra o Goiás

Natanael e Bruno Gomes ficam de fora contra o Goiás, mas Robson retorna

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Nesta terça-feira (27), o elenco do Coritiba realiza a reapresentação depois da goleada de 5 a 1 sofrida no último domingo contra o Grêmio. Para o próximo confronto contra o Goiás, o Coxa contará com o retorno do atacante Robson, que cumpriu suspensão, mas não terá o lateral Natanael e o volante Bruno Gomes, ambos cumpriram suspensão.

+ Artur Moraes não fala sobre demissão de Zago e critica elenco do Coritiba: ‘Acontece coisa aqui que eu nunca vi na minha vida’

Na partida contra o Grêmio, Natanael esteve envolvido no lance do pênalti, onde a bola bateu na sua mão e o árbitro deu cartão pelo ato. Bruno Gomes nos minutos finais do jogo deu uma cotovelada no adversário e no primeiro momento o árbitro deu apenas o amarelo, porém depois da consulta no VAR ele mudou para o vermelho.

Publicidade

Pelo outro lado, o Coritiba contará com a volta do atacante Robson, que na partida contra o Internacional recebeu o terceiro cartão e cumpriu suspensão no duelo contra o Grêmio. O atacante retorna podendo atuar no ataque, mas visto que o Coxa não tem muitas opções na lateral e no jogo contra o Inter ele atuou bem como um ala, o camisa 30 pode aparecer por lá mais uma vez.

Entretanto, vale destacar que nesta terça, quando acontece a reapresentação, o elenco do Coritiba deve receber algum comunicado sobre a permanência ou demissão de Zago, visto que na última segunda a diretoria passou o dia todo em reuniões sobre o futuro do clube. Apesar disso, os treinos para o confronto contra o Goiás começam nesta terça com ou sem Zago.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a campo na próxima segunda (3), às 20h, contra o Goiás, na Serrinha, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. O Coxa não vence há 18 jogos e está afundado na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile