Coritiba

Coritiba cede gol nos minutos iniciais mais uma vez e afunda na tabela do Brasileirão

Publicado em

DIVULGAÇÃO/CORITIBA
— Continua depois da publicidade —

O Coritiba perdeu para a equipe do Ceará neste último sábado (24) e afundou ainda mais na tabela. Na Arena Castelão, a equipe paranaense chegou abrir o placar nos minutos iniciais, porém sofreu a virada e o placar terminou em 2 a 1. O time alviverde sofreu o gol de empate aos 7’ de partida, e não é a primeira vez que o clube sofre gol cedo: já é o quinto gol sofrido em 10 minutos de partida.

Mesmo com o gol de Rodrigo Muniz aos 2 minutos, o Coritiba não conseguiu aguentar a pressão da equipe do Ceará e tomou o empate logo em seguida. Aos 7 minutos de partida, Vinicius empatou para a equipe Cearense e mudou totalmente o rumo do jogo. Com grandes dificuldades na criação de jogadas, o Coxa não conseguiu voltar à frente no placar e acabou tomando a virada aos 51 minutos, gol feito por Eduardo.

Não e a primeira vez que o Coritiba sofre um gol no início da partida. Até o momento já foram cinco gols sofridos em menos de 10 minutos de partida. Contra a equipe do Fluminense, na 12ª rodada do Brasileirão, Michel Araújo fez um golaço e abriu o placar para a equipe carioca aos 7 minutos de partida.

Publicidade

O segundo e o terceiro gol foram marcados por: Luiz Fernando aos 3 e David Braz aos 10 minutos de jogo, na partida contra o Grêmio, válida pela 14ª rodada. Contra a equipe do Santos, 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba tomou novamente um gol logo no começo. Kaio Jorge abriu o placar para a equipe santista logo aos 4 minutos de partida.

O poderio ofensivo do Coritiba em 2020 também não é o dos melhores. Atualmente a equipe coxa-branca tem o segundo pior ataque do campeonato, com 15 gols marcados. A equipe paranaense entra em campo novamente no próximo sábado (31) contra a equipe do Atlético Goianiense, no Couto Pereira.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile