Coritiba
Coritiba viaja para decisão contra o Sport com desfalques e novidades
— Continua depois da publicidade —
Nesta tarde de segunda-feira (24), o Coritiba viajou para Recife, onde acontecerá o jogo decisivo contra o Sport, pela Copa do Brasil. Depois de um empate por 3 a 3 na partida de ida, o Coxa terá que buscar um resultado na Ilha do Retiro e também contará com alguns desfalques.
Para a partida desta quarta, o Coritiba não poderá contar com a dupla: Júnior Urso e Jhon Chancellor. Ambos os jogadores ficam na capital paranaense e serão reavaliados antes do jogo contra o São Paulo, no próximo sábado.
O volante foi titular contra o Fortaleza, no último domingo, porém após uma péssima atuação ele deixou o campo no início da etapa final. Urso também retornou recentemente de uma lesão que o tirou por dois meses dos gramados.
Sem Chancellor, Antônio Carlos Zago terá apenas a dupla de zagueiros titular disponíveis: Kuscevic e Bruno Viana. Vilar já defendeu o Maringá na Copa do Brasil e Jean Pedroso está com a seleção sub-20.
Marcos Vinicius e Matheus Bianqui, outros dois jogadores que vieram do Maringá, também não viajaram para Recife, pois já defenderam a equipe paranaense na competição.
A novidade na lista é a presença do atacante Wesley “Pomba”. Anunciado na última semana, o atacante estará disponível pela primeira vez em um jogo do Coritiba.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Relacionados do Coritiba
- Goleiros: Gabriel Vasconcelos, Luan Polli e Marcão.
- Zagueiros: Kuscevic e Bruno Viana.
- Laterais: Jamerson, Victor Luís, Diogo Batista e Natanael.
- Volantes: Jesus Trindade, Willian Farias, Andrey, Bruno Gomes e Liziero.
- Meias: Boschilia e Marcelino Moreno.
- Atacantes: Rodrigo Pinho, Robson, Wesley Pomba, Kaio César, Matheus Cadorini, William Pottker, Alef Manga e Zé Roberto.
Coritiba e Sport entram em campo nesta quarta (26), às 19h, na Ilha do Retiro, em partida válida pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O Coxa precisa da vitória para se classificar no tempo normal, caso empate, a decisão será nos pênaltis.