Coritiba
Coritiba x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (15), Coritiba e Flamengo se enfrentam no Couto Pereira, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times precisam pontuar, já que perderam as duas partidas anteriores e não balançaram as redes na competição.
O Coxa conta com a volta de jogadores importante, como Rhodolfo, e uma possível estreia de Neilton. Já o Flamengo terá as importantes ausências de Diego Alves, que está suspenso, e Rafinha, que está de saída do clube. Confira a seguir a ficha técnica do Esporte News Mundo!
Ficha
CORITIBA X FLAMENGO
Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 3
15 de agosto de 2020 –19h30 (de Brasília)
Couto Pereira (PR)
Árbitro: Rodrigo D’ Alonso Ferreira
Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo.
PROVÁVEL CORITIBA
Wilson; Natanael (Jonathan), Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva (Renê Jr), Matheus Galdezani, Yan Sasse (Ruy); Igor Jesus, Sassá e Robson.
Desfalques: Muralha, Rafinha, Matheus Sales, Giovanni, Giovanni Augusto e Thiago Lopes.
PROVÁVEL FLAMENGO
César; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Desfalque: Diego Alves (suspenso) e Rafinha (negociado com o Olympiacos, da Grécia).
PALPITES DOS SETORISTAS
Breno Antunes, setorista do Coritiba:
“Ambos os times passam por um momento de muita fragilidade. O Coxa sofre muito na questão ofensiva e vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas. Do outro lado, o melhor elenco do Brasil passando por uma tempestade. Acredito em um jogo equilibrado e de poucas chances”.
Palpite: Coritiba 1 x 1 Flamengo
Giulia Maia, setorista do Coritiba:
“Os dois times estão numa fase complicada. Coritiba ainda não venceu e muito menos marcou neste início de campeonato. O elenco ainda está significativamente desfalcado, mas deve melhorar para o jogo contra o Flamengo, com a possível estreia do atacante Neilton. O jogador pode vir como “fator surpresa” do Coxa e pegar de surpresa o rubro-negro, que vem de uma derrota feia.
Acredito que, ainda sim, o Flamengo tem mais condições de vencer a partida, mas como está numa maré ruim, confio num empate”.
Palpite: Coritiba 2 x 2 Flamengo
Enzo Siciliano, setorista do Flamengo:
“Vindo de duas derrotas consecutivas, o Flamengo deve ir com sede ao pote para buscar os três primeiros pontos no Brasileirão. Entretanto, deve encontrar um Coritiba “mordido” e na mesma situação. Acredito que será um jogo aberto.”
Palpite: Coritiba 2 x 2 Flamengo
Gabriel Fareli, setorista do Flamengo:
“O Flamengo está desesperado e precisa muito da vitória. O elenco precisa vencer para não transformar de vez o ambiente rubro negro em uma crise. O técnico Domènec Torrent tem dois jogos e duas derrotas e já está sendo muito pressionado. O lateral Rafinha foi embora para o Olympiacos, da Grécia e deixou o clube desguarnecido na única posição que não se tem um substituto de confiança. Pra piorar, apesar de ter melhorado um pouco nos últimos anos, o retrospecto do Flamengo no Sul não é muito bom. A esperança do rubro-negro se encontra na má fase do Coxa que também não venceu ainda neste Brasileirão ou numa partida muito boa individualmente de alguma estrela do elenco do clube carioca.
Palpite: Coritiba 0 x 1 Flamengo
Heitor Olímpio, setorista do Flamengo:
“Depois de duas derrotas, está na lanterna do campeonato, críticas por parte da torcida, a notícia que o elenco não está no seu melhor tecnicamente, pichação no CT e saída do lateral Rafinha.
O Flamengo que era uma ilha de tranquilidade e conquistas se vê agora precisando de resultado. O técnico Domènec tem no duelo deste sábado contra o Coxa o encontro das equipes que não somaram pontos no Campeonato Brasileiro. Acredito que o Dome não vai inventar como fez diante do Atlético-GO já que não vai ter Diego Alves (suspenso) e Rafinha (foi para a Grécia)”.
Palpite: Coritiba 1 x 3 Flamengo
Rafael Bortoloti, setorista do Flamengo:
“O Coritiba, apesar de não ter vencido ainda, tem uma proposta de jogo. Os atletas sabem o que fazer com a bola, embora venham executando mal. Com o fator casa, mesmo sem torcida, tende a vencer o adversário mais fácil do Brasil no momento. O Flamengo está perdido, com saída de jogadores e técnico que ainda não sabe nem que está no Rio de Janeiro”.
Palpite: Coritiba 5 x 0 Flamengo
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.