Coritiba

Coritiba x Flamengo: Retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Publicado em

Arte: Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (20), Coritiba e Flamengo se enfrentarão, no Couto Pereira, em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão. O Coxa vem de três derrotas seguidas e precisa acordar neste 2º turno para começar uma arrancada necessária para evitar mais um rebaixamento. Pelo outro lado, o Fla vem de uma classificação importante para a final da Copa do Brasil e agora quer manter o bom momento no Brasileirão.

+ Coritiba deve ter duas trocas para a partida contra o Flamengo

RETROSPECTO

Publicidade

Em 56 jogos entre as duas equipes, o retrospecto é amplamente favorável ao Flamengo. São 29 vitórias contra 17 derrotas, além de 10 empates. Por outro lado, o Coxa como mandante está superior ao Fla em relação a desempenho, com 14 triunfos diante de 10 do Rubro-Negro.

O último duelo entre os times aconteceu no Maracanã, terminando 3 a 0 para o time da Gávea. Já a partida mais recente que rolou na casa do Alviverde terminou com vitória de 1 a 0 para a equipe da casa. O Flamengo não vence frente ao Coritiba, fora de casa, desde o dia 10 de junho de 2021 e precisa melhorar esse histórico no encontro com o adversário.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Coritiba x Flamengo – 20ª rodada do Brasileirão
  • Data: 20 de agosto – domingo (16h);
  • Local: Couto Pereira – Curitiba (PR);
  • Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP);
  • Transmissão: Tempo Real Esporte News Mundo, Globo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Diogo Batista, Kuscevic, Henrique e Jamerson; Fransérgio, Bruno Gomes e Sebastian Gómez; Marcelino Moreno, Diogo Oliveira e Robson. Técnico: Thiago Kosloski.

Desfalques: Jean Pedroso e Boschilia (lesões).

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Flamengo: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Erick Pulgar, Allan, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.

Desfalques: David Luiz (lesão).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile