Palpitão ENM

Coritiba x Monte Azul-SP: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, palpites e arbitragem

Publicado em

Arte: Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Nesta segunda-feira (8), a Copa São Paulo de Futebol Júnior fecha a sua segunda rodada da fase de grupos, com isso o grupo 31 volta a ter ação com Monte Azul-SP e Coritiba. A equipe paranaense vem de vitória na primeira rodada, por 2 a 0 contra o Canaã e lidera o grupo. Pelo outro lado, a equipe paulista foi derrotada na estreia e mira se recuperar para ainda sonhar com a classificação na última rodada.

+ Elenco do Coritiba se reapresenta para pré-temporada e reforços são destaques

INFORMAÇÕES DO JOGO

Publicidade
  • Monte Azul-SP x Coritiba
  • Local: Rua Javari – São Paulo (SP);
  • Data: 8 de janeiro – segunda (13h15);
  • Arbitragem: Alester Clauli da Costa Tambelli, auxiliado por Ricardo Luis Buzzi e Guilherme Vieira de Lima;
  • Transmissão: Youtube do Paulistão.

RETROSPECTO

O Monte Azul chega para essa partida com 2 vitórias e 3 derrotas nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Coritiba vem de uma série de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe paranaense também chega para esta Copinha com títulos importantes conquistados na base e com uma geração repleta de atletas condecorados na base alviverde.

Para saber tudo sobre o Copinha, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba: Pedro Morisco; Felipe Guimarães, Guilherme Aquino e Kauê Oliveira, João Vitor; Jorge Vinícius e Jean Gabriel; Hilton, Lucas Ronier, Ruan Assis e Kauã. Técnico: Guilherme Bossle.

Desfalques: Ninguém.

Monte Azul-SP: Pedro Henrique; Leabe, Guilherme Antônio e Davi Felipe, Weslei; Allan Coutinho, Vitor Sabino e João Vitor; Mário Rosa, João Victor e Yan. Técnico: David Jonathas.

Desfalques: Ninguém.

PALPITE DO SETORISTA

Nicolas Kirilov: “Depois de uma boa estreia onde poderia ter vencido por mais, o Coritiba chega confiante para outro duelo onde não promete ser muito testado e pode rodar o elenco para conhecer os jogadores. Guilherme Bossle deve manter a base do time e tentar encaminhar a classificação para o mata-mata.”

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile