Campeonato Brasileiro
Coritiba x Red Bull Bragantino: Retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (6), Coritiba e Red Bull Bragantino se enfrentarão, no Couto Pereira, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O Coxa chega para este confronto após uma derrota para o Botafogo, mas mesmo com esse revés a torcida alviverde se mantém confiante e promete apoiar a equipe com um público ótimo. Pelo outro lado, o Massa Bruta tem a Sul-Americana no meio da semana e deve poupar os titulares, mas mesmo assim a expectativa é de grande jogo.
+ Coritiba nunca perdeu para o Bragantino no Couto Pereira
RETROSPECTO
Contra o Red Bull Bragantino, o Coritiba jamais perdeu no Couto Pereira. No total, foram quatro encontros na casa da equipe paranaense, com três vitórias do Coxa e um empate entre as equipes. O último encontro entre as equipes foi pelo Brasileirão da temporada passada, nesta ocasião o Verdão venceu por 2 a 1, depois de jogar por mais de 80 minutos com um a menos.
Além de nunca ter perdido para o Bragantino dentro de casa, o Coritiba também conta com um histórico bem favorável contra a equipe paulista. No total foram 11 confrontos, com sete vitórias do Coxa, dois triunfos do Massa Bruta e três empates.
INFORMAÇÕES DO JOGO
- Coritiba x Red Bull Bragantino – 18ª rodada do Brasileirão
- Data: 6 de agosto – domingo (18h30);
- Local: Couto Pereira – Curitiba (PR);
- Arbitragem: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ) auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Luiz Claudio Regazone (RJ);
- Transmissão: Tempo Real Esporte News Mundo e Premiere.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Kuscevic, Henrique e Jamerson; Bruno Gomes, Matheus Bianqui e Andrey; Marcelino Moreno, Diogo Oliveira e Kaio César (Lucas Barbosa). Técnico: Thiago Kosloski.
Desfalques: Robson (suspensão) e Boschilia (lesão).
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Léo Ortiz, Quintero e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Gustavinho (Bruninho); Vitinho, Sorriso e Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caxinha.
Desfalques: Ninguém.