Outro lado
Corpo de Bombeiros detalha acidente que ocasionou morte de ex-jogador do Fluminense
Wiris Gustavo de Oliveira, ex-jogador do time sub-23 do Fluminense, morreu em um acidente de carro no último domingo
— Continua depois da publicidade —
Wiris Gustavo de Oliveira, ex-jogador do time sub-23 do Fluminense, morreu num acidente de carro na altura do km 144 na BR-267, próximo a Lima Duarte, na Zona da Mata Mineira, no último domingo. Na colisão, uma idosa de 64 anos também morreu e ficaram mais três feridos, entre eles uma criança.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi uma batida frontal entre dois carros, um Honda HRV e um Ford Focus. Wiris estava dirigindo um deles e, tanto a sua morte quanto a da idosa, de 64 anos, foram constatadas no local.
Outras três vítimas foram encontradas com vida e socorridas pelas equipes do SAMU para o Hospital Pronto-Socorro de Juiz de Fora, cidade vizinha. Ainda de acordo com os bombeiros, uma das vítimas socorridas é uma criança em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apoiou o atendimento, e a perícia técnica foi acionada.
O meia foi contratado em fevereiro de 2021, após atuar no Loko Plovdiv, da Bulgária. Wiris disputou 14 jogos no sub-23 do Fluminense – que acabou desfeito este ano. O último clube dele foi o Paracatu, que defendeu este ano após deixar o Tricolor.