Internacional
Cortado da seleção, Johnny permanece em Porto Alegre e pode ser desfalque do Inter
Com uma entorse no tornozelo direito, o volante Johnny, de 22 anos, foi novamente cortado da convocação da seleção dos Estados Unidos
— Continua depois da publicidade —
O volante Johnny foi novamente cortado da convocação da seleção dos Estados Unidos. Depois de dois meses o jogador teve o mesmo problema que fez o volante ser contado da última Data Fifa, uma entorse no tornozelo direito. Johnny seguirá em Porto Alegre, realizando tratamento no Departamento Médico do Inter. Com isso, o volante é dúvida para o duelo com o Red Bull Bragantino.
Na derrota para o Palmeiras no último sábado (11), Johnny foi substituído no final do segundo tempo. Agora, o clube está aproveitando essa Data Fifa para realizar um trabalho conservador. Johnny tem 22 anos e fez 46 jogos nesta temporada, com dois gols marcados e duas assistências.
Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Johnny virou peça fundamental no esquema tático de Coudet, atuando à frente da zaga, sendo o protetor da defesa do Inter e auxiliando na saída de jogo. Como opção, Gabriel e Rômulo são as principais opções para a vaga de titular.Vale lembrar que Johnny pode estar fazendo os últimos jogos pelo Inter, já que o clube está negociando com o Bétis, da Espanha, uma venda para a próxima temporada.
Além do volante, outras peças estão no DM Colorado, o atacante Enner Valencia apresentou um desconforto na coxa direita e também foi cortado da convocação do Equador. Por outro lado, Hugo Mallo e Renê estão perto de retornar depois de uma lesão muscular. Outro jogador no DM é o volante Matheus Dias, que foi campeão dos Jogos Pan-Americano, mas está fora de ação no momento.