Internacional
Coudet avalia o tropeço do Inter diante do América e afirma: ‘Não vou culpar os desfalques’
O Inter saiu na frente com Enner Valencia, mas sofreu o empate. Coudet comentou sobre a partida e o objetivo da equipe do Brasileirão
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira, o Inter recebeu o América, no Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado saiu na frente com Enner Valencia, mas sofreu o empate e a partida terminou em 1 a 1. Coudet comentou sobre o objetivo da equipe do Brasileirão.
– Como falo sempre, tem que preparar para o próximo jogo e obviamente melhorar quanto ao futebol apresentado hoje. O objetivo é ganhar o próximo jogo, fora de casa. O principal é recuperar amanhã recuperar fisicamente e preparar da melhor maneira para o jogo de domingo.
Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O comandante colorado também falou sobre os tropeços do time gaúcho diante dos últimos colocados na tabela. Ele ressaltou também que não pode culpar os desfalques. Neste duelo, o Inter teve quatro ausências no time titular.
– A análise que posso fazer é do jogo, não vou culpar os desfalques. Temos que seguir trabalhar. Tento tirar o melhor de cada jogador.
Agora, o próximo compromisso do Inter e de Coudet será no próximo domingo (5), às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.