Internacional
Coudet avalia goleada história do Inter: ‘acho que hoje deu tudo certo o que preparamos’
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (22), o Inter recebeu o Santos em confronto direto pela briga para fugir do Z-4 e venceu de forma histórica por 7 a 1. O time gaúcho marcou logo no primeiro lance do jogo e foi absolutamente dominante ao longo da partida, aproveitando também as falhas cometidas pela zaga do Santos. Os gols do Inter foram marcados por Kevyson (gol contra), Alan Patrick, Wanderson, Fabrício Bustos, Luiz Adriano e Enner Valencia em duas ocasiões.
+Internacional aplica goleada histórica no Santos e se afasta do Z-4
Na coletiva, Coudet comentou sobre o desempenho do colorado.
– Sou muito sincero, o time vem jogando muito bem. No último jogo, não fizemos como deveríamos. Acho que hoje deu certo o que preparamos.
Eduardo Coudet também falou sobre a importância de Alan Patrick para a equipe.
– O Alan Patrick é um jogador que compreende muito bem o futebol e entende muito rápido o que pedimos para ele. Eu sei como é, trabalho a semana toda para jogar de um jeito. Crescemos todos na maneira de jogar.
Questinado sobre a posição do Internacional na tabela do Campeonato Brasileiro, o técnico argentino falou a respeito das pretenções do inter no Brasileirão.
– O time jogou muito bem. A competência interna ressalta o nível individual. Estamos convencidos na nossa maneira de jogar. Para subir na tabela, é jogando dessa maneira. Somos um time valente.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O técnico do colorado falou sobre as negociações pela renovação do contrato.
– Quero ser claro que estamos concentrados. Convivo todo dia com política de clube, vocês sabem da minha relação com o presidente. Pensamos no Inter e o Inter deve pensar no próximo jogo.
Com essa goleada histórica, o Internacional de Coudet alcançou 35 pontos na tabela, ocupando a 12ª colocação. Agora, o time de Coudet terá outro compromisso importante contra o Vasco, na próxima quinta-feira (26), às 19h, no estádio de São Januário.