Coudet reclama da arbitragem em derrota do Atlético-MG: ‘Perdemos com um pênalti que não foi’

Publicado em

Foto: Pedro Souza/Atlético
— Continua depois da publicidade —

A invencibilidade do Atlético-MG na temporada chegou ao fim. Após a derrota para o Athletic por 1 a 0, o técnico Coudet criticou a postura da arbitragem no lance capital do jogo – no pênalti marcado depois de um toque de mão em Réver. Para o treinador, houve um erro na marcação.

– Não havíamos perdido. No primeiro tempo, tivemos chances muito claras, mas não conseguimos converter em gol. No segundo tempo também criamos. A verdade, infelizmente, é que perdemos com um pênalti que não foi. Todos vimos. Essa é a realidade.

Ainda, o argentino voltou a criticar a arbitragem por conta do tempo de acréscimo no segundo tempo. Para Coudet, os seis minutos foram injustos, em virtude das diversas paralisações na etapa complementar.

Publicidade

– Espero que não tenhamos na volta o azar que eles marquem alguma coisa que não foi. Já perdemos, temos que virar, mas temos o tempo de acréscimos também. Seis minutos quando se tomou mais de quatro para ver o pênalti. Mais as alterações, mais as paralizações.

O jogo da volta entre Atlético e Athletic acontecerá no próximo sábado (18), às 16h30, no Independência. O local foi alterado por conta de um evento musical, o Mineirão não estará disponível.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile