Fluminense

Craque do Fluminense é a primeira Brasileira a jogar pelo PSV Eindhoven

Publicado em

Imagem: Divulgação PSV
— Continua depois da publicidade —

Letícia Ferreira, ex-jogadora do Fluminense e um dos grandes destaques da equipe feminina do clube é o mais novo reforço do PSV Eindhoven para a temporada. A jogadora também será a primeira brasileira a jogar pelo time holandês e se mostrou muito animada com a nova experiência:

“É a realização de um sonho, uma oportunidade única na minha vida. É a minha primeira experiência fora do país e farei de tudo para provar que eu mereci essa chance. Estou feliz e ansiosa para o início do campeonato!” – declarou Letícia

A atleta de apenas 20 anos, sai do Brasil para o PSV sendo a primeira transferência deles na história. O fato do Fluminense ser conhecido como um dos times que mais revela craques para o mundo do esporte ajudou para que a negociação acontecesse.

Publicidade

Letícia chegou no time das Laranjeiras em 2020 e brilhou rapidamente. Marcou 12 gols com a camisa tricolor e ajudou na evolução da equipe feminina do clube, sendo muito elogiada pela técnica Thaissan Passos. A jovem jogadora agradeceu a oportunidade e ressaltou:

“O Fluminense sempre estará no meu coração. Sempre! Sou grata a tudo que fizeram por mim. Torço pela equipe e para que cresça ainda mais. Só tenho a agradecer.”

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile