Campeonato Brasileiro - Série B

CRB vence a primeira na Série B diante da Chapecoense

Equipes se enfrentaram no Estádio Rei Pelé na noite desta sexta-feira (10), e o CRB conquistou sua primeira vitória na competição.

Publicado em

(Foto: Francisco Cedrim/CRB)
— Continua depois da publicidade —

O CRB recebeu a Chapecoense no Estádio Rei Pelé, e fez o seu dever de casa, ganhando pelo placar de 2 a 0. Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Galo venceu a sua primeira partida na competição e de quebra, tirou a Chape do G4 e também a invencibilidade do adversário. Agora, a equipe alvirrubra é a 10ª colocada com cinco pontos conquistados, passando a ocupar a parte de cima da tabela, enquanto o Verdão é o 5º colocado com 7.

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou mais para o lado da Chapecoense, porém quem assustou primeiro foram os donos da casa, que logo abriu o marcador aos 19 minutos, em cobrança de falta de Gegê, Rômulo desviou e o zagueiro Saimon apareceu no segundo poste para empurrar para as redes. A Chape ainda chegou a colocar uma bola na trave, mas após bobeira na saída de bola, Doma cometeu pênalti em Labandeira. Anselmo Ramon bateu no meio do gol e converteu, ampliando a vantagem para o Galo aos 46’.

SEGUNDO TEMPO

Publicidade

Os 45 minutos finais foram de um jogo morno, em que o time mandante permaneceu no seu conforto, tendo a vantagem no placar e esperando o adversário, que teve muitas dificuldades para criar, e o CRB ainda teve oportunidades para ainda mais a sua vantagem no marcador, porém, acabou não concluindo, deixando o resultado final nos mesmos 2 a 0 de quando saíram para o intervalo.

+ Para saber tudo sobre o CRB, siga Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira (14) pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo viaja para enfrentar o Avaí, às 19h (horário de Brasília) na Ressacada. Enquanto a Chapecoense visita o Botafogo de Ribeirão Preto no Estádio Santa Cruz, às 21h30.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile