São Paulo
Crespo e Arboleda retornam ao São Paulo: qual o ambiente da equipe?
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo ainda não venceu no Brasileirão. Desfalques, lesões e Crespo com Covid-19. É verdade que somente esses fatores não ajudaram o São Paulo a ainda não arrancar no Brasileirão, mas muitos deles atrapalharam a equipe.
A boa notícia para a equipe é que o técnico argentino Hernan Crespo retorna aos trabalhos no CT da Barra Funda nesta segunda-feira para comandar os treinamentos, que ocorrerão todos os dias desta semana até domingo, segundo a programação enviada pelo próprio Clube.
O zagueiro Arboleda também volta ao São Paulo após participar da Copa América defendendo a Seleção Equatoriana, que não conseguiu passar pela Argentina nas quartas de final da competição.
Como Crespo e Arboleda encontram a equipe até a nona rodada do Brasileirão?
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O São Paulo não vive o melhor de seus momentos. Após vencer o Campeonato Paulista após nove anos de jejum, o desempenho caiu ao início do Brasileirão. A equipe sofreu com maratona de jogos e no início não tinha tempo para treinar mas ainda assim, conquistou um título. Mas ainda assim, no Campeonato Brasileiro somou somente cinco pontos de 27 a se conquistar.
Após derrota para o Red Bull Bragantino, de virada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Crespo assume a equipe com muita pressão e cobrança pelos resultados. A equipe ainda não venceu e está na zona de rebaixamento.
O São Paulo tem pela frente neste mês de Julho, Libertadores e Copa do Brasil com jogos decisivos. Até lá, muita coisa precisa ser mudada e revista. A equipe vem sofrendo defensivamente, não encontrando a intensidade durante o jogo e muitas vezes ficando perdido sem conseguir reagir. Futebol este que não foi apresentado na campanha do futebol paulista. Já o zagueiro Arboleda chega para reforçar a zaga, que em algumas vezes a equipe sofreu com gols de bolas aéreas.
Dessa forma, o São Paulo volta a estar completo – mesmo que ainda sem Sara, Wiliam e Luciano. É necessário o São Paulo se reencontrar com o bom futebol e desempenho do início da temporada para que assim, volte a vencer.