Clubes

Cria da base do Criciúma, Eduardo Melo fala sobre primeiro ano como profissional

Publicado em

Foto: Celso da Luz|Criciúma E.C.
— Continua depois da publicidade —

Terceiro colocado do grupo B na Série C, com oito pontos, o Criciúma vêm dando oportunidade para o atacante da base Eduardo Melo. O jovem, de apenas 19 anos, foi um dos dos grandes goleadores da base do Tigre e neste ano ganha espaço na equipe comandada por Roberto Cavalo.

Na busca do Tigre para voltar a segunda divisão do brasileiro, após a queda no ano passado, a promessa da base ganhou a chance de mostrar seu trabalho nesse inicio de Série C.

-Não é como eu esperava, eu queria estar fazendo gols, mas infelizmente nem tudo é como queremos. Eu fiquei um tempo parado por conta de que eu tive COVID e isso me complicou muito. Estou trabalhando forte, creio que tudo vai melhorar e as coisas vão começar a dar certo. – afirmou o atacante

Publicidade

-Tivemos uma grande melhora, até porque chegaram novos jogadores que estão ajudando bem o time, depois dessas novas contratações o time mudou. Comparando com o início do ano, estamos bem melhores agora. – finalizou Eduardo.

Na última semana o Criciúma anunciou a contratação de três jogadores. Reforçam o Tigre, o meia Alessandro Vinícius, o volante Adriano e o atacante Zeca.

LEIA MAIS: Chapecoense anuncia contratação de Evandro para a Série B

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Invicto na Série C, o Criciúma volta a campo nesta sexta-feira (11). Às 20h, a equipe carvoeira enfrenta o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em partida da sexta rodada.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile