São Paulo

Cria de Cotia, Igor Gomes conta sobre a conversa com Crespo após substituição e elogia o trabalho do argentino

Publicado em

Foto: Reprodução/TV Globo
— Continua depois da publicidade —

Na última quarta-feira (14), o São Paulo encarou o Guarani no Morumbi e venceu por 3 a 2 com um gol desses sendo marcado por Igor Gomes, um dos crias de Cotia que entrou como titular na partida.

Após ser substituído por Eder no segundo tempo, o garoto se dirigiu ao banco de reservas e passou pelo técnico argentino que o abraçou. Os dois chegaram a trocar olhares e risadas devido a uma fala do treinador.

No momento não foi possível captar o que Crespo havia falado, mas em entrevista ao “Seleção SporTV” nesta quinta-feira (15), Igor Gomes contou o que ocorreu naquele momento.

Publicidade

– Ontem (quarta), quando me tirou, ele disse: “Ufa, não te falei!”. Na hora da jogada eu poderia ir mais para cima, mas na hora em que o Benítez dá o passe entre as linhas, chego lado a lado com ele e percebo o cara vindo atrás. No dois contra um, não sou driblador, então percebi meus companheiros chegando, comecei o jogo para construir a jogada de novo – revelou Igor.

Ainda sobre a conversa, o garoto comentou que já havia tido uma oportunidade contra o São Caetano mas acabou não marcando o gol. Os dois conversaram e Crespo falou que ele marcaria na hora certa:

– O papo com o Crespo foi engraçado. Eu me cobro bastante para estar mais perto do gol, definir os jogos. Eu joguei o primeiro jogo, depois tive um incidente em que fiquei um pouco afastado e voltei a jogar. Nesse primeiro, tive uma chance em que o goleiro foi bem, contra o São Caetano uma chance em que caprichei demais e me cobrei por não ter feito. Aí conversamos durante a semana, falei que estava com vontade de fazer gol, e ele disse que ia sair na hora certa, que era para eu ficar tranquilo que já estava ajudando o time – disse o meia.

Sobretudo, o São Paulo vem começando a temporada muito bem. Com todo o tempo de preparação que os jogadores tiveram por conta da paralisação do futebol no Estado de São Paulo devido à Covid-19, Igor comentou sobre o trabalho não só do treinador, mas de toda a comissão técnica do Tricolor no dia a dia:

– Eu fiquei até impressionado, porque todo o pessoal procurou saber da cultura, de cada jogador, como as coisas funcionam no clube. São pessoas muito atenciosas, que conversam com todo mundo, procuram ser 100% justos todos os dias. Quando ele fala que está dando oportunidade, está olhando todo mundo, eu vejo muita verdade nisso – contou Igor Gomes.

É a quarta partida de Igor com a camisa do São Paulo nesta temporada, sendo a terceira como titular e o primeiro gol marcado. Ao todo, o garoto possui 99 partidas com a camisa do Tricolor e nove gols.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile