Guarani

Cria do Guarani, Victor Ramon falha em dose tripla na estreia como titular

Publicado em

Victor Ramon estreia como titular do Guarani, mas falha em três gols do Cruzeiro em Belo Horizonte | Crédito: Vinnicius Silva
— Continua depois da publicidade —

A estreia de Victor Ramon como titular do Guarani não foi positiva. Cria das categorias de base do Bugre, zagueiro deixou Romércio no banco de reservas em Belo Horizonte, mas falhou diretamente na marcação dos três gols do Cruzeiro, seja pelo alto ou pelo chão.

No primeiro tento da Raposa, garoto perdeu a disputa aérea com Manoel, autor de testada fatal.

LEIA MAIS: Guarani renova empréstimo de Giovanny junto ao Tombense; veja validade

Publicidade

No segundo, Gabriel Mesquita deu rebote e William Pottker chegou à frente, dentro da pequena área, para igualar. No fim, perdeu de vista Welinton, autor do terceiro, também de cabeça.

O camisa 31 vive viés de alta na curta carreira depois de um mês em treinamento junto ao Sub 23, em período preparatório para disputa da Copa Paulista.

Aos 20 anos, beque é muito elogiado internamente no Brinco de Ouro da Princesa por ser canhoto, rápido, ágil e com boa saída.

Ramon entrou em campo pela primeira vez como profissional do Guarani na última sexta-feira, no segundo tempo da vitória por 2 a 1 em cima do CSA.

Na ocasião, era a única opção disponível no banco de reservas para substituir Romércio, com problema muscular na coxa.

TABELA

Com o empate ante o Cruzeiro, o Guarani sobe a 25 pontos, provisoriamente em 13º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com folga no calendário, clube campineiro voltam a campo só em 20 de novembro, sexta-feira, diante do Botafogo-SP, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile