Criciúma
Criciúma estreia com derrota no Brasileirão Aspirantes
Com gols de Kauan e Da Silva, o Mirassol derrotou o Tigre pelo placar de 2 a 0 na primeira rodada da competição, no Heriberto Hülse
— Continua depois da publicidade —
O Criciúma recebeu o Mirassol no estádio Heriberto Hülse, na noite da última quinta-feira (26), para o jogo de estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com gols de Kauan e Da Silva, o time paulista derrotou o Tigre pelo placar de 2 a 0.
Com o resultado da primeira rodada, o Criciúma deixou de pontuar pelo Grupo B. Além do Tigre e do Mirassol, o grupo conta com Goiás, Vila Nova, Cuiabá, Juventude, Red Bull Bragantino e Santos. A primeira fase do torneio das categorias de base tem sete rodadas, com duelos entre as equipes dos chaveamentos. Os quatro melhores colocados de cada grupo conquistam uma vaga nas quartas de final.
+ Ao ENM, Allano valoriza entrega do Criciúma na vitória sobre o Grêmio
No grupo, o Criciúma não foi o único que iniciou a competição com revés. O Santos foi derrotado pelo Cuiabá por 4 a 1, o Juventude foi superado pelo Vila Nova por 2 a 0 e o Goiás foi batido pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0.
Pela segunda rodada do Brasileirão Aspirantes, o Criciúma enfrentará o Vila Nova. O Tigre viaja para Goiânia, onde entrará em campo na próxima segunda-feira (7), às 15h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.