Criciúma

Criciúma segue em preparação para enfrentar o Botafogo no Brasileirão

Elenco aurinegro realizou, nesta terça-feira (15), o penúltimo treino em Santa Catarina em preparação para o duelo contra o líder do campeonato

Publicado em

(Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.)
— Continua depois da publicidade —

O Criciúma realizou, na tarde desta terça-feira (15), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, mais uma sessão de treinos em preparação para o duelo diante do Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, pela 30ª rodada da competição.

Visando a partida deste final de semana, que acontece fora de casa, o técnico Cláudio Tencati realizou atividades com o elenco aurinegro com foco na organização tática da equipe. Divididos em dois grupos, os jogadores participaram de exercícios e trabalharam os sistemas defensivo e ofensivo, com algumas pausas ao longo do treinamento e ajustes táticos do time.

+ No dia do Consumo Consciente, conheça projeto de sustentabilidade promovido pelo Criciúma

Publicidade

Na sessão de treinos da última segunda-feira (14), o comandante do Criciúma esboçou o time que poderá atuar como titular na partida. Deste modo, o penúltimo treino em solo catarinense teve o objetivo de corrigir detalhes nos sistemas.

A provável escalação do Criciúma para enfrentar o Botafogo conta com Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Trauco; Meritão, Ronald, Fellipe Mateus e Marcelo Hermes; Arthur Caíke e Allano.

O elenco aurinegro se reapresenta no CT Antenor Angeloni na manhã desta quarta-feira (16), para realizar o último dia de treinamentos em Santa Catarina. No período da tarde, a delegação do Tigre viaja para o Rio de Janeiro. Na tarde de quinta-feira (17), a equipe fará a última sessão em preparação para o duelo contra o Botafogo, no CT do Fluminense, na capital carioca.

Os catarinenses ocupam a 12ª colocação na tabela, com 35 pontos, e buscam manter a distância do Z-4 e construir uma sequência estável. Criciúma e Botafogo duelam na sexta-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile