Campeonato Catarinense

Criciúma vence o Nação e se isola na liderança do Catarinense

Publicado em

Foto: Divulgação/Criciúma
— Continua depois da publicidade —

O Criciúma venceu o Nação por 1 a 0, com gol de Marquinhos Gabriel na primeira etapa de jogo. O jogo foi disputado e bastante brigado neste sábado (3), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Com o resultado o Criciúma segue na liderança isolada com 12 pontos, dois a menos que o segundo colocado o Avaí. Já o Nação com o resultado adverso permanece na antepenúltima colocação com três pontos na zona de rebaixamento.

+ Criciúma recebe o Nação em busca de recuperação no Catarinense

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

O Criciúma começou pressionando o Nação em seu campo de defesa, não deixando o time visitante sair jogando, o time Carvoeiro tentava alçar bolas na área mas sem efeito, até que o atacante João Carlos entra com a bola na área tenta encobrir o goleiro mas o goleiro defende. Depois o jogo começou a ficar truncado e o juiz começou a parar muito o jogo, mas aos 44 minutos Marquinhos Gabriel após bate rebate com a defesa adversária, arremata para o fundo das redes para abrir o placar.

SEGUNDO TEMPO

O Nação foi para cima do Criciúma, e logo aos 2 minutos Jair recebe cruzamento de Renê mas o goleiro faz a defesa. O técnico do Criciúma trocou o Marquinhos Gabriel para colocar o Higor volante para melhorar a marcação. Depois disso o Renato Kayzer teve duas grandes chances de matar a partida mas parou no goleiro do Nação, o Tigre apostava no contra ataque, no finalzinho o atacante Adriano arrisca chute perigoso e o goleiro defende. O time do Nação até ameaçou mas o sistema defensivo foi superior na partida e segurou o resultado para o Tigre.

Para saber tudo sobre o Campeonato Catarinense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na próxima quarta-feira (7) o Criciúma recebe o Barra no Heriberto Hulse, às 20h. Já o Nação enfrenta o Inter de Lages na próxima quinta-feira (8) as 19h no estádio Vidal Ramos Junior.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile