Cuiabá

Cristiano Dresch dá entrevista e fala sobre Deyverson: ‘optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá’

Até mudar de ideia, Deyverson não faz mais parte do plantel do Cuiabá, diz Presidente do clube em coletiva

Publicado em

(Foto: AssCom Dourado)
— Continua depois da publicidade —

A ‘novela’ envolvendo diretoria do Cuiabá e Deyverson continua, e neste sábado (27), teve atualização sobre o caso. O Presidente Cristiano Dresch deu entrevista coletiva e falou que o jogador não joga mais pelo Dourado.

+ LEIA MAIS

O atleta foi afastado do elenco e ainda não assinou contrato de renovação com o clube. Apto para ter jogado com o Atlético Mineiro neste sábado, pelo Brasileiro, Deyverson não foi sequer relacionado, aumentado a sondagem pelo motivo. Após a goleada sofrida pelo Dourado aplicada pelo Galo, o Presidente falou mais sobre o caso do jogador.

Publicidade

– O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato no início do ano de uma prorrogação e ele não aceitou. O Cuiabá resolveu não colocá-lo mais nos jogos. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia – esclareceu Dresch

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Brasileirão e com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ainda, o Presidente disse na coletiva que por ter sido comunicado que Deyverson tem um acordo verbal com outra equipe brasileira, assim, optou afastar o atleta até que seja decidido se ele sai mesmo ou assina um novo contrato com o Dourado, já que o atual, termina no fim da temporada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile