Futebol Internacional
Cristiano Ronaldo está oficialmente fora da lista de Erik ten Hag, diz jornal
— Continua depois da publicidade —
O Manchester United já vai iniciar o seu período de pré-temporada e o técnico Erik ten Hag já deixou o português de lado. Ainda sem se reapresentar ao clube inglês, o atacante já não está mais na lista do novo treinador da equipe, de acordo com o jornal inglês “The Mirror”. Ronaldo não ficará apenas fora da viagem para a Tailândia, mas também ficará afastado durante toda a pré-temporada da equipe. A tendência é que Cristiano Ronaldo seja agora negociado.
Desde o final da temporada passada, o português vem indicando a possibilidade de deixar o clube, principalmente pela ausência do Manchester United na Liga dos Campeões. A ideia de Ronaldo é poder disputar a principal competição de clubes da Europa, algo que não vai conseguir se mantendo na equipe. Desta forma, o jogador busca agora opções para sair.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O clube que, neste momento, mais tem se aproximado do atacante português é o Chelsea, que já teria feito uma oferta oficial. O clube de Londres encerrou a última edição da Premier League na terceira colocação e vai disputar a Liga dos Campeões. Esse fator pode ser decisivo para o atacante aceitar permanecer na elite do futebol inglês.
Enquanto negocia o que fazer com Cristiano Ronaldo, que agora está fora dos planos de acordo com a imprensa do Reino Unido, o Manchester United também busca reforços. Nos últimos dias, o clube se aproximou da contratação de Christian Eriksen, que disputou a última temporada pelo Brentford, na elite do futebol inglês. No entanto, Eriksen encerrou o seu vínculo no clube e não vai permanecer, ficando assim livre para fechar com o Manchester United.
Para firmar um vínculo com o dinamarquês, o United vai submeter o atleta a um rigoroso exame médico, já que em junho do ano passado o jogador teve um problema cardíaco durante a disputa da Eurocopa. Eriksen precisou ficar afastado dos gramados por alguns meses e só retornou em janeiro deste ano. O meia também precisou sair da Inter de Milão, já que agora faz uso de um desfibrilador e o dispositivo é proibido em esporte de alto rendimento na Itália.