Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo marca duas vezes e Al-Nassr vence na Champions da Ásia

Após abrir boa vantagem, clube saudita ainda permitiu aproximação do adversário, mas confirmou vitória.

Publicado em

Foto: FAYEZ NURELDINE/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Pela Liga dos Campeões da Ásia, o Al-Nassr conseguiu importante vitória sobre o Al-Duhail, nesta terça-feira (24), atuando em casa. Depois de abrir grande vantagem no placar, o Al-Nassr deixou o adversário encostar, mas ainda assim saiu de campo com a vitória. O placar de 4 a 3 teve dois gols de Cristiano Ronaldo.

O primeiro gol do jogo veio aos 25 minutos. Cristiano Ronaldo deu passe de calcanhar para Anderson Talisca pela direita. O brasileiro conseguiu fazer um bonito giro sobre os marcadores e bateu no cantinho para fazer o primeiro: Al-Nassr 1 a 0. A equipe da casa ainda criou boas chances para ampliar o placar, mas Mané perdeu boa oportunidade.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

O senegalês, no entanto, conseguiria se redimir na segunda etapa. Após cruzamento pela direita, a bola passou por Cristiano Ronaldo, mas sobrou em Mané. O atacante conseguiu dominar e bateu para fazer o segundo: Al-Nassr 2 a 0. Não demorou muito e o placar virou goleada para o Al-Nassr. Cristiano Ronaldo recebeu na entrada da grande área e deu um lindo chute de perna esquerda para garantir mais um: 3 a 0.

Aos 18 minutos do segundo tempo, o Al-Duhail esboçou uma reação e conseguiu descontar com Ismaeel Mohammad. Pouco depois foi a vez de Almoez Ali marcar mais um e deixar a equipe próxima do placar: 3 a 2.

Até que aos 36 minutos, após bola levantada para a área, Cristiano Ronaldo pegou de primeira com a perna esquerda e mandou no cantinho sem dar chances ao goleiro: 4 a 2. No final, Michael Olunga ainda descontou, mas não evitou a derrota: Al-Nassr 4 a 3.

Com a vitória, a equipe árabe está com 9 pontos, 100% de aproveitamento e liderando o grupo E da Liga dos Campeões da Ásia. O Al-Duhail tem apenas um ponto em três jogos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile