Futebol Internacional
Cristiano Ronaldo pediu rescisão com Manchester United, afirma jornal
— Continua depois da publicidade —
Cristiano Ronaldo quer uma rescisão de contrato e ficar livre no mercado. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o craque pediu para o Manchester United romper o seu vínculo que vai até junho de 2023.
Na última terça-feira (26), o português se reuniu com a diretoria e fez o pedido para deixar o clube. Alguns clubes chegaram a sondar a sua contratação, mas acabaram recuando.
Os Red Devils segue firme em não liberar o astro, CR7 que manifestou o desejo de sair e ir para outra equipe que dispute a Liga dos Campeões nesta temporada, já que o time não se classificou para o torneio deste ano. Os planos de Cristiano até o momento não deu certo e nenhum clube de elite da Europa despertou interesse em contar com o jogador.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O Atlético de Madrid, rival do seu ex-clube Real Madrid, tem sido especulado o seu destino, mas o presidente Enrique Cerezo falou publicamente que a contratação é “quase impossível”.
De acordo com o “Daily Mail”, o time de Manchester não recebeu nenhuma oferta por Cristiano Ronaldo. Chelsea, Bayern de Munique e PSG já descartaram qualquer interesse no atleta.
+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui
Outra opção seria de um empréstimo de Ronaldo de uma temporada e o português renovando com o United. Com isso, o atacante cumpriria o desejo de jogar a Champions League e retornaria no ano seguinte.
Cristiano Ronaldo voltou nesta semana aos treinamentos no Manchester United após perder a pré-temporada por problemas particulares.