Cruzeiro
Cruzeiro busca reabilitação contra o Criciúma, após derrota no Maracanã
Clube segue longe do Mineirão na sequência do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Criciúma, após derrota para o Flamengo
— Continua depois da publicidade —
O Cruzeiro sofreu, na noite do último domingo (30), a quarta derrota no Campeonato Brasileiro. O time celeste perdeu para o Flamengo, por 2×1, no Maracanã. Pedro abriu o placar para o Rubro-Negro e Matheus Pereira empatou ainda na primeira etapa, já no tempo regulamentar Fabrício Bruno, com lei do ex, deu os três pontos para a equipe carioca.
A Raposa fez um bom jogo no Rio de Janeiro, sendo competitivo e, por muitos momentos, superior em relação ao Flamengo. Essa foi a 7ª partida do Cruzeiro fora de casa no Brasileirão, tendo somado uma vitória, dois empates e quatro derrotas. Campanha bem diferente em comparação com os jogos no Mineirão, em que a equipe celeste mantém o 100% de aproveitamento.
Na próxima quarta-feira (3), o Cruzeiro volta a campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro continua essa sequência fora de casa, dessa vez vai até Santa Catarina enfrentar o Criciúma, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse.
O Tigre também atuou na noite desse domingo, tendo empatado dentro de casa contra o Internacional por 1×1. O Criciúma ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação, com três vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Enquanto o Cruzeiro, após a derrota no Maracanã, continua com 20 pontos e caiu para a 7ª colocação. A Raposa tem seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. Para a próxima partida o lateral William será desfalque por conta de suspensão. No lugar dele, o técnico Fernando Seabra terá Wesley Gasolina e Helibelton Palacios como opções para atuar na lateral direita.