Cruzeiro
Cruzeiro confirma mais de 25 mil torcedores para clássico contra o América-MG
Raposa mobiliza torcedores para o clássico contra o Coelho no Mineirão
— Continua depois da publicidade —
O Cruzeiro terá um jogo importante pela frente, no clássico diante do América-MG, neste domingo (1º) às 16h, no Mineirão. O duelo marcará o retorno da Raposa à Belo Horizonte após quase um mês sem jogos como mandante, e depois de uma sequência de duas partidas seguida fora de casa. Com isso, mais de 25 mil cruzeirenses já estão garantidos para o confronto.
Inicialmente, houve uma satisfação geral por parte do torcedor cruzeirense, devido ao preço dos ingressos contra o América. O mais barato foi comercializado no valor de R$40 a meia-entrada, nos setores atrás do gol. Muitos entenderam que a fase atual do Cruzeiro exigia uma redução melhor nos valores de forma geral, para a presença maior do público.
Mesmo com as contestações, o torcedor da Raposa já esgotou os setores Amarelo Superior e Vermelho Inferior, o Amarelo Inferior já não possui mais meia-entrada e está em poucas unidades. Com a demanda, o setor Vermelho Superior já foi esgotado e outros setores podem ser abertos conforme os ingressos esgotem. Laranja Superior e Vermelho Superior estão fechados até então.
MOBILIZAÇÃO REFLETIDA NO PROGRAMA DE SÓCIOS
Com a venda com forte mobilização para o clássico, em conjunto disso, o programa de sócios-torcedores apresentou uma crescente desde o início da venda. Após diversos dias em queda brusca, o números de associados ao programa ‘Sócio 5 Estrelas’ apresentou índices positivos nesta semana até então.
Na última terça-feira (26), o ‘contador’ de sócios ativos da Raposa fechou com saldo positivo de 740 associados. O dia que havia começado com 49.332 ativos, apresentou um ‘boom’ e pulou para 50.071 sócios. Os índices também voltaram a apresentar um crescimento menor hoje, e já ultrapassa mais de 50,1 mil, pelo menos após o fechamento desta matéria.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.