Cruzeiro

Cruzeiro demite roupeiro com 40 anos de casa por corte de despesas

Publicado em

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Vivendo grave crise financeira, o Cruzeiro demitiu uma figura histórica que trabalhava no clube desde 1980. O roupeiro Geraldinho foi comunicado de seu desligamento nessa terça-feira (16) e não faz parte do departamento profissional da Raposa. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL.

Em conversas com o ge, Geraldinho contou que o motivo da sua demissão foi por fatores financeiros, que o Cruzeiro precisava cortar gastos. Ele ainda conta que estava com os salários atrasados.

— Eles falaram que estava cortando gastos e me demitiram. Simplesmente isso. Mais nada. Desde 1980, estava no Cruzeiro. Foi o Pedro (Moreira) e o (André) Mazzuco que me falaram. Estava todo mundo (com salários atrasados). Eu tenho que ver direitinho quanto faltava para eu receber.

Publicidade

O clube confirmou o desligamento do roupeiro. Geraldo Barros, ou Geraldinho, estava no clube desde o início da década de 1980 e esteve no grupo nas conquistas dos títulos da Copa do Brasil, de três Brasileiros, uma Libertadores, duas Supercopas e dos estaduais.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile