Cruzeiro
Cruzeiro demite o técnico Larcamón após vice do Mineiro
Ao todo, Larcamón comandou o Cruzeiro em 14 jogos. Foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Aproveitamento de 59,5%.
— Continua depois da publicidade —
Fim da linha para Nicolás Larcamón no Cruzeiro. O argentino foi demitido pela gestão SAF de Ronaldo Fenômeno, nesta segunda-feira. A situação de Larcamón ficou complicada após a derrota de virada, por 3 a 1, na final do Campeonato Mineiro para o rival Atlético-MG. Além disso, o clube já havia sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.
+ Para saber mais sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook
Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco.
– Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais – escreveu o clube mineiro no comunicado.
Ao todo, Larcamón comandou o Cruzeiro em 14 jogos. Foram sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Aproveitamento de 59,5%.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Cruzeiro já terá que mostrar resposta nesta semana já recheada. Na quinta-feira, encara o Alianza FC pela Copa Sul-Americana e, no domingo, enfrenta o Botafogo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2024. Duas vitórias consistentes já aliviam muito a pressão.