Cruzeiro
Cruzeiro demite Pepa após sequência de resultados ruins
Fim da era do português no Cruzeiro! Após uma sequência de resultados ruins, Pepa não é mais o treinador celeste
— Continua depois da publicidade —
Fim da era do português no Cruzeiro! Na manhã desta terça-feira (29), o Cruzeiro, por meio de suas redes socias, anunciou a demissão do técnico Pepa do comando celeste. Segundo o clube, o nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias. Confira:
Após amargar uma sequência de resultados ruins, principalmente após a derrota vexatória para o Grêmio, Pepa foi desligado do Cruzeiro. Sob o comando celeste, em 25 jogos oficiais, o português somou sete vitórias, além de dez derrotas e oito empates. No Brasileirão, o time celeste vive um jejum de sete jogos sem vencer, sendo o 12º colocado, com 25 pontos – quatro pontos a mais que o Santos, que é o primeiro time da zona de rebaixamento.
Pepa foi anunciado oficialmente pelo Cruzeiro após a saída de Pezzolano, no fim do Campeonato Mineiro. O treinador português teve sua estreia oficial diante do Náutico, pela Copa do Brasil, no dia 13 de abril. Pela competição mata-mata, o treinador caiu nas oitavas de final para o Grêmio, com uma derrota no Mineirão. Já na Série A, Pepa comandou a equipe em 21 jogos, com seis vitórias, sendo três nas primeiras quatro partidas, sete empates e oito derrotas.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.