Cruzeiro

Cruzeiro e FanHub firmam parceria para desenvolvimento de plataforma de anúncios

Publicado em

Foto: Divulgação/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Na manhã desta terça-feira (20), o Cruzeiro anunciou, por meio de suas redes sociais, a FanHub, marketplace de anúncios digitais segmentados para esportes e entretenimento, como sua nova parceira. Dito isso, o clube celeste irá comercializar seus ativos digitais em escala, ampliando a participação de mais anunciantes, além do tradicional modelo de patrocínio.

A proposta da FanHub é dar oportunidade para que diferentes mercados anunciem digitalmente para um público bastante segmentado, que são os fãs de esporte e entretenimento, ou seja, a base de torcedores do Cruzeiro pode contribuir para estratégias assertivas das marcas por meio da conexão emocional. 

Confira o anúncio:

Publicidade

Para Alexandre Cobra, Secretário Geral do Cruzeiro, a nova parceria proporciona uma nova visão sobre geração de receita no clube, além de mais engajamento do torcedor.

– Possibilitar a escala de anunciantes digitais no Cruzeiro é trazer uma nova visão sobre geração de receita no clube. Essa audiência amplia a experiência para as marcas ao anunciar para um nicho de público apaixonado e disposto a ajudar o clube. Assim, tanto anunciantes quanto o Cruzeiro se capitalizam por meio do engajamento do torcedor. 

Veja também: Rômulo tem vínculo com o Cruzeiro atualizado até o fim da temporada; futuro do atleta ainda é incerto

Portanto, as primeiras operações da FanHub no Cruzeiro serão a comercialização de mídia online do clube, além de uma plataforma de experiências digitais para sua torcida, com foco em aumento de base. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile