Campeonato Brasileiro

Cruzeiro empata com o Vasco no Mineirão pelo Brasileirão

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 43 pontos, sendo o atual oitavo colocado, a dois pontos do G6

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Na noite deste domingo (29), o Cruzeiro empatou com o Vasco, no Mineirão, pela 28ª rodada da Série A. Zé Ivaldo marcou para a Raposa, enquanto Vegetti para o Gigante da Colina.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 43 pontos, sendo o atual oitavo colocado, a dois pontos do G6. Já o Vasco está logo na sequência, na nona posição, com 36 pontos.

O JOGO!

Publicidade

Em duelo aberto e equilibrado, o Cruzeiro começou o jogo ditando o ritmo, buscando ter a bola, característica do novo treinador, mas não era agressivo e perigoso. Sendo assim, apesar de um jogo corrido e os times se fazendo presentes no ataque, os goleiros não eram exigidos. No final, em uma bola sobrada dentro da área após uma cobrança de escanteio, Vegetti colocou o Vasco na frente no placar.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro voltou assim como começou o jogo: em cima do adversário. Ao contrário do primeiro tempo, o Vasco não ameaçava tanto e, com isso, o time celeste rodava a bola. E, assim, chegou ao seu gol. Em cruzamento de Barreal, após cobrança de escanteio curto, Zé Ivaldo marcou de cabeça e empatou a partida. O time celeste ainda teve um jogador a mais na reta final, criou algumas chances, mas o goleiro Leo Jardim fechou o gol.

Com o empate, o Cruzeiro chegou ao seu terceiro jogo seguido sem vencer no Brasileirão, sendo dois no Mineirão. A última vitória foi diante do Atlético-GO, no dia 01/09, também no Gigante da Pampulha. Desde então, perdeu para o São Paulo e empatou diante do Cuiabá.

AGENDA!

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (03), para enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Já o Vasco muda o foco para a Copa do Brasil, uma vez que nessa quarta-feira (02) tem o jogo de ida das semifinais, diante do Atlético-MG, também em Belo Horizonte.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile