Cruzeiro

Cruzeiro enfrenta o reforçado Coritiba pela quartas de final da Copinha

Jean Pedroso e Kaio César da equipe principal compõe o elenco do Coxa

Publicado em

Foto: Staff Images / Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro segue em busca do bicampeonato na Copa São Paulo de Futebol Júnior e enfrenta o Coritiba pelas quartas de final do torneio. Para a fase decisiva, o Coxa reforçou o seu elenco com jogadores que compuseram a equipe profissional em 2023, o zagueiro Jean Pedroso e o atacante Kaio César.

COMO VEM O CRUZEIRO:

A Raposa confia na sua organização e postura defensiva para conseguir alcançar a final da competição, sendo até o momento a melhor defesa da Copinha, sofrendo apenas um gol, no empate contra o Nova Mutum pela fase de grupos, em uma jogada ensaiada de bola parada. A Raposa conta também com o talento do atacante Fernando, um dos destaques do torneio até o momento e artilheiro da equipe com quatro gols marcados.

Publicidade

O Cruzeiro vem de ótimos resultados e de uma crescente exponencial, após sair com um pouco de desconfiança da fase de grupos, por conta do empate com a equipe de Nova Mutum e uma vitória apertada frente ao Capital do Tocantins. O resultado mais expressivo veio nas oitavas de final, aplicando um 3 a 0 no Santos, mostrando muita maturidade, principalmente no segundo tempo da partida.

COMO VEM O CORITIBA:

O Coritiba chega para o duelo com o Cruzeiro, com uma mescla de bons resultados e partidas inconsistentes. A equipe paranaense detém quatro vitórias, além de outros dois empates com triunfos nos pênaltis. O Coxa Branca foi às redes por 11 vezes e sofreu apenas um, ou seja, o duelo das quartas de final conta com as duas melhores defesas da Copinha. Os reforços de Jean Pedroso e Kaio César, podem ser o que o Coxa precisa para chegar a vitória frente a um oponente candidato ao título e atual campeão da Copa do Brasil Sub-20.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile