Cruzeiro

Cruzeiro ficará mais de um mês sem jogar uma partida oficial

Após eliminação no Mineiro clube Celeste terá 5 semanas de preparação.

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro ficará sem disputar uma partida oficial por mais de um mês. Com a eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro, para o América, neste sábado (22), no Independência. A Raposa só voltará a campo na estreia do Campeonato Brasileiro.

O clube Celeste terá um longo tempo de trabalho, serão 5 semanas até a próxima partida, que será contra o Mirassol, na estreia do Brasileirão. Leonardo Jardim comentou que este tempo será para retomar a confiança do elenco e conseguir implementar suas ideias.

– Eu falo agora e falei com os jogadores, eu sou muito franco com os jogadores. Eu expliquei, o que eu vou falar para vocês, nós temos que performar como equipe desportiva temos que passar para outro nível, temos que aproveitar essa parada de 4 a 5 semanas, corrigir alguns erros, sofremos gols em quase todos os jogos e em todos os jogos do Mineiro e tem muito trabalho para desenvolver e chegar ao patamar que pretendemos, não será por sinergia, mas será por trabalho, mas por um acerto do efetivo e temos que trabalhar com inteligência para tornar o Cruzeiro uma equipe competitiva, pois esse é o nosso objetivo, ressaltou Jardim.

Publicidade

Além disso, a Raposa ainda deve ir ao mercado contratar um novo ponta a pedido de Leonardo Jardim, mas as contratações podem não parar no ponta. O treinador disse que já passou sua visão do elenco para a diretoria.

– Tudo que eu penso sobre a equipe eu canaliza para os diretores, mas não mando mensagem pela mídia para o clube, comentou Jardim.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile