Cruzeiro
Adversários nesta quarta, Cruzeiro e Guarani tiveram empate cheio de gols em 2020; relembre
— Continua depois da publicidade —
O último embate
Após quase dez anos sem se enfrentar, Raposa e Bugre tiveram dois encontros na última Série B: no primeiro turno, em agosto de 2020, vitória celeste fora de casa por 3 a 2. Jogando no Brinco de Ouro da Princesa, o Cruzeiro conseguiu os três pontos com gols de Marcelo Moreno, Régis e Léo. O jogo do segundo turno veio a acontecer três meses depois, no Mineirão, e terminou empatado por 3 a 3.
Relembre a os times que foram a campo naquele empate:
– Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Cacá, Manoel, Patrick Brey; Ramon, Jadsom Silva, Régis; William Pottker, Sassá e Aírton. Técnico: Felipão.
– Guarani: Gabriel; Cristovam, Wálber, Victor Roman, Bidu; Bruno Silva, Lucas Crispim, Pablo; Murilo Rangel, Renanzinho e Bruno Sávio. Técnico: Felipe Conceição.
Este jogo acabou marcado pela reação rápida do Cruzeiro, que conseguiu empatar a partida após ficar um a menos, já que Pottker foi expulso após receber o segundo amarelo. Recém chegado ao clube, ele também foi um dos responsáveis por marcar na partida. Os gols do confronto foram marcados por Pablo e Murilo Rangel, para os visitantes, e Welinton, Thiago e William P. marcaram para o time estrelado.