Cruzeiro

Cruzeiro inicia reformulação no elenco para a temporada de 2025

Clube Celeste anunciou a saída de 5 jogadores.

Publicado em

Fotos: Matheus de Morais / Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro já iniciou a reformulação de seu elenco para a temporada de 2025. A Raposa em suas redes sociais, anunciou a saída de cinco jogadores que compuseram o elenco nesta temporada. Além dessas saídas, outros jogadores podem deixar a Raposa no final do ano.

Já pensando em alçar novos patamares em 2025, o Cruzeiro fará uma forte reformulação em seu elenco. Com isso, a Raposa anunciou a saída dos jogadores Ramiro, Wesley Gasolina, Rafa Silva, Álvaro Barreal e Gabriel Grando.

Ramiro, Gasolina e Rafa Silva não tiveram seus contratos renovados. Já Barreal e Gabriel Grando estavam emprestados ao Clube Celeste até o final de 2024. Barreal tinha o passe fixado em 25 milhões de reais e pertencia ao Cincinatti, dos EUA, mas a Raposa optou por não exercer a opção de compra.

Publicidade

Um caso que está bem avançado é a saída de Matheus Vital, a Raposa tem negociações avançadas com o Necaxa, do México, e o atleta deve deixar o Cruzeiro. Vital foi pedido de Nico Larcamón para o clube mexicano. Larcamón treinou Vital no clube Celeste nesta temporada. A negociação falta apenas detalhes para se concretizar.

O Cruzeiro também poderá anunciar outras saídas nos próximos dias, pois Lucas Villalba e Gabriel Verón tem seus contratos de empréstimos para se encerrar no final de dezembro. Ambos os atletas tem passes fixados e foram titulares no clube em algum momento nesta temporada.

Villalba disputou 35 jogos com a Raposa e não marcou nenhum gol e nem assistências na temporada. O zagueiro argentino tem o passe fixado em 5,5 milhões de reais. Villalba pertence ao Argentino Juniors, mas o desejo do atleta é permanecer na Toca da Raposa II.

Já Gabriel Verón, também tem contrato de empréstimo até o final de dezembro, o jogador que pertence ao Porto, de Portugal, fez 37 jogos, marcou 6 gols e deu 2 assistências com a camisa Celeste. Verón tem o passe fixado em 60 milhões de reais. O nome do atacante não é unanimidade entre os diretores da Raposa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile