Cruzeiro

Cruzeiro lança terceiro uniforme para a temporada em alusão à sinergia com a torcida

Publicado em

A nova camisa celeste foi divulgada nesta quinta-feira Foto: Cruzeiro/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro divulgou, nesta quinta-feira (20), o novo terceiro uniforme do clube. Em parceria com a Adidas, o modelo da camisa foi inspirado na “intensa conexão entre o Cruzeiro e sua torcida”. O novo “manto” estrelado foi personalizado por dois artistas, também cruzeirenses, Edu Passos e Tânia Borges, e lançado junto com os uniformes dos demais clubes brasileiros patrocinados pela fornecedora de materiais.

— Cada clube conta uma história única em seus terceiros uniformes, homenageando suas tradições e seus torcedores, mas agora trazendo uma mensagem ainda maior: a de que juntos somos mais fortes —, afirmou André Campos, head de futebol da Adidas no Brasil.

Para o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, o terceiro uniforme celeste desta temporada é um dos mais bonitos da história do clube. Além disso, para Sérgio, a nova camisa é carregada de simbolismo.

Publicidade

— Posso dizer para o torcedor que é uma das camisas mais bonitas que o clube já teve. Ela simboliza muito bem esse novo Cruzeiro que estamos construindo e o sentimento que só o cruzeirense pode carregar.

A jogadora Duda, do time de futebol feminino do Cruzeiro, foi modelo no lançamento da terceira camisa Foto: Cruzeiro/Divulgação

As vendas da nova camisa se iniciam nesta sexta-feira (21), nas lojas oficiais do clube e, também, na Shop Cruzeiro. O novo uniforme será comercializado nos modelos masculino e feminino, no valor de R$ 249,99, e no tamanho infantil, por R$ 229,99.

Ainda, segundo o site oficial do clube, toda a renda arrecadada na personalização das camisas será convertida em doação para o programa Médicos Sem Fronteiras.

AÇÃO DE MARKETING

Na manhã da última terça-feira, o Cruzeiro lançou o site eusoucruzeiro.com.br, no qual os torcedores tiveram acesso a uma imagem da nova camisa desfocada. No site, os cruzeirenses podiam adquirir o uniforme antes mesmo do lançamento.

E não parou por aí, na manhã de quarta-feira, o clube projetou uma imagem, convidando o torcedor a acessar o novo site e, também, a aguardar o dia 20 de agosoto – hoje -, na lateral de um prédio localizado na Avenida do Contorno, na Região Central de Belo Horizonte.

Ação de marketing feita no centro da cidade de Belo Horizonte Foto: Pedro Vale/Reprodução/Cruzeiro

Já nesta quinta-feira, a Raposa se fez presente pelos cantos da cidade com fumaças azuis sendo espalhadas por pontos marcantes da história do clube. A promessa? Uma surpresa às 19h21.

Mas, antes deste horário, a nova camisa foi anunciada. Será que tem mais novidade vindo aí? Ou apenas adiantaram o lançamento em função das fotos da camisa que vazaram na internet?

MODELO VAZADO

Em mais uma ação para promover a nova camisa, o Cruzeiro enviou, aos sócios diamante do clube, o novo uniforme, antes do lançamento. E, mesmo com o pedido para que o modelo não fosse divulgado, um dos torcedores, que recebeu a camisa, publicou fotos. O assunto repercutiu nas redes sociais, e logo o novo “manto” celeste já não era mais novidade.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comentário

As mais acessadas

Sair da versão mobile