Cruzeiro

Cruzeiro recebe Londrina buscando chegar no G4 da Série B pela primeira vez

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro tem mais um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (26). O duelo será diante do Londrina, às 21h30, em jogo que acontece no estádio Mineirão, casa celeste. Caso conquiste a vitória, o clube mineiro poderá chegar pela primeira vez no G4.

Para isso, deverá fazer o dever de casa e torcer por uma sucessão de resultados desta quarta rodada para chegar no grupo dos quatro primeiros colocados pela primeira vez desde que chegou a Série B, em 2020. Diante do Londrina, o Cruzeiro também conta com o apoio do seu torcedor  para conseguir os três pontos.

No único duelo até aqui nesta edição de Série B, em casa, o Cruzeiro conseguiu a vitória diante do Brusque por 1 a 0, com gol de Edu. O atacante, que esteve de fora das últimas duas partidas, treinou normalmente com o grupo e deve aparecer entre os titulares do técnico Paulo Pezzolano.

Publicidade

Já o Londrina tem a mesma pontuação no Cruzeiro (quatro pontos), mas pelo critério de saldo de gols, está na sétima colocação. No único duelo fora de casa, não conseguiu pontuar e perdeu para o Criciúma por 1 a 0.

+ Ronaldo pede paciência e apoio à torcida do Cruzeiro: ‘Ser um fator importantíssimo’

QUEM JOGA!?

Com o possível retorno de Edu, o Cruzeiro ganha força ofensiva que faltou nas últimas partidas. Além disso, todos os novos reforços já estão inscritos no Boletim Informativo da CBF (BID) e também poderão entrar em campo. Com isso, os prováveis 11 inicial da Raposa será: Rafael Cabral; Rômulo, Zé Ivaldo, Eduardo Brock e Rafael Santos; William Oliveira, João Paulo e Miticov; Jajá, Luvannor e Edu.

O provável time titular da equipe visitante, o Londrina, deverá ser: Vitor Souza; Samuel Santos, Saimon, Augusto e Felipe; Jhonny Lucas, João Paulo e Eltinho; Caprini, Thiago Ribeiro e Gabriel.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile