Cruzeiro

Com novos nomes no elenco, Cruzeiro mantém média de idade de reforços na temporada 2021

Publicado em

Guilherme Bissoli é um dos reforços apresentados pelo Cruzeiro na temporada 2021 Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Os reforços do Cruzeiro para a temporada de 2021 vieram com a intenção de fortalecer o elenco celeste para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, nas quais os cruzeirenses tiveram dificuldades em 2020. Um fator que chama a atenção é a média de idade dos novos reforços da Raposa, que se manteve mesmo com a chegada de novos nomes ao elenco. 

Um deles o Cruzeiro anunciou, nessa quarta-feira (19), o defensor Joseph. Esse foi o décimo reforço da Raposa neste ano. E ao que tudo indica, o time celeste não parou por aí e deve, em breve, fechar negociação com Flávio, que atualmente está no América. A vinda deste novo reforço envolve a troca, por empréstimo, pelo lateral-esquerdo Alan Ruschel.  

Caso a contratação do jovem Flávio se concretize, o Cruzeiro manterá a média de idade de seus reforços: 26 anos. Porém, com uma pequena alteração nas “casas decimais”. É que antes de Joseph ser incorporado ao elenco e Flávio estar bem próximo de chegar à Toca da Raposa, o Cruzeiro tinha como média de idade de suas contratações 26,88 anos. Com as chegadas, ela cairia para 26,11. 

Publicidade

Veja a idade de cada um dos reforços: 

Bruno José – 23 anos 

Matheus Barbosa – 26 anos 

Matheus Neris – 22 anos 

Marcinho – 25 anos 

Alan Ruschel – 31 anos 

Felipe Augusto – 29 anos 

Eduardo Brock – 30 anos 

Romulo – 33 anos 

Guilherme Bissoli – 23 anos 

Joseph – 26 anos 

Flávio – 20 anos 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile