Cruzeiro

Cruzeiro negocia patrocínio master com empresa em que Ronaldo é embaixador; saiba mais

Publicado em

Foto: Cruzeiro/Staff Images/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro já se prepara para 2023, tanto desportivamente quanto no ramo dos negócios. Com isso, já negocia um novo patrocínio master para a próxima temporada. A nova marca a estampar o lugar de maior privilégio na camisa estrelada deve ser uma empresa da área de apostas esportivas, mais precisamente uma da qual Ronaldo Fenômeno, dono da SAF Cruzeiro, é embaixador, a Betfair.

A informação foi inicialmente divulgada pela Rádio Itatiaia. As conversas para o acordo já foram iniciadas e o negócio deve ser fechado visando a temporada de 2023. Com isso, o atual patrocínio master do Cruzeiro, o Supermercados BH, deixaria de estampar a parte da frente da camisa celeste para aparecer na parte de trás. A previsão é de que a nova parceria renda ao time mineiro cerca de R$ 25 milhões, informação dada pelo portal Deus me Dibre.

Atualmente, o Cruzeiro já tem como patrocínio uma empresa do ramo de apostas esportivas, a PixBet. No entanto, o acordo deve chegar ao fim e a marca deixar de estampar a camisa já no próximo anos, não havendo assim incompatibilidade de marcas no uniforme.

Publicidade

Ronaldo Fenômeno foi apresentado como embaixador da Betfair em junho deste ano, se juntando ao também embaixador da marca e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, Rivaldo. Na época, o ex-jogador e empresário declarou se sentir honrado em se juntar ao time de embaixadores da marca.

– Me juntar ao time de embaixadores da Betfair é uma honra, vou vestir, mais uma vez, a mesma camisa que Rivaldo, algo que fizemos 20 anos atrás e nos trás muito orgulho até hoje. Não tenho dúvidas de que essa parceria com a Betfair vai trazer muitas experiências incríveis aos fãs do futebol –, disse Ronaldo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile