Cruzeiro

Empresa que agencia Pará anuncia rescisão contratual com o Cruzeiro

Publicado em

Foto: Reprodução/ Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

A OTB, empresa que agencia o lateral-direito Pará, anunciou nessa quinta-feira (30), a rescisão do pré-contrato entre o atleta e o clube. O comunicado oficial se deu por meio das redes sociais da empresa.

Segundo a OTB, o motivo para o fim do vínculo seria o fato de Vanderlei Luxemburgo não mais comandar a equipe na próxima temporada. Confira a nota oficial:

– A OTB informa que chegou a um acordo com o Cruzeiro para rescisão do pré-contrato que o lateral Pará assinou com o clube, no dia 04/12/2021.

O atleta, que havia recusado outras propostas, para voltar a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, optou por seguir outro caminho a partir da saída do treinador do comando da equipe Mineira. A OTB informa ainda que mantém conversas avançadas para definição do futuro do jogador em novo clube. O destino do atleta deve ser selado logo nos primeiros dias de 2022.

Publicidade

Confira a publicação na íntegra:

Pará, de 35 anos, foi anunciando pelo Cruzeiro junto com um pacote de reforços para 2022. Porém, com a nova política de corte de gastos com a nova gestão chefiada por Ronaldo Fenômeno, boa parte dos jogadores devem seguir o mesmo rumo e sair do clube sem a menos entrar em campo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile