Cruzeiro
Cruzeiro perde para o Sousa-PB e está eliminado na Copa do Brasil
Com a eliminação, o time celeste deixou de faturar uma bolada.
— Continua depois da publicidade —
Deu zebra! Cruzeiro perde para o Souza-PB por 2 a 0 e está eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Dessa forma, o time celeste deixou de faturar R$ 1,7 milhão. Danilo Bala fez os dois gols da equipe paraibana.
Raposa sofreu com a forte chuva na Paraíba e um Sousa ousado em casa, que se adaptou melhor ao campo alagado e criou as principais chances do jogo. O Dinossauro conseguiu os dois gols da zebra no Marizão no finalzinho.
O JOGO!
Em tempos iguais, com domínio do Sousa, que foi quem criou, chutou e buscou o gol, o Cruzeiro não se adaptou as condições do estádio e do gramado, e acabou sofrendo defensivamente e sendo vazado em duas oportunidades.
O time paraibano foi conquistando a área do Cruzeiro, conseguindo faltas na entrada da meia-lua e testando o goleiro Rafael Cabral durante todo o jogo. E, na base da persistência, chegou ao seu primeiro gol aos 43′ da etapa final. Em cruzamento, o goleiro celeste não conseguiu segurar a bola e o adversário empurrou para as redes.
E, pra selar o vexame do Cruzeiro na Copa do Brasil, o Sousa-PB fez um golaço de fora da área. 2 a 0 e eliminação celeste sacramentada.
E agora?
Agora, com a saída precoce na Copa do Brasil, o Cruzeiro terá pela frente o Brasileirão e a Copa Sul-Americana. O próximo compromisso cruzeirense é diante do Pouso Alegre no domingo (25), pelo Campeonato Mineiro.
O Sousa-PB escreve um capítulo histórico no futebol paraibano e elimina o Cruzeiro, seis vezes campeão da Copa do Brasil. O Dinossauro recebe o Treze, no domingo, pelo Campeonato Paraibano.