Cruzeiro

Cruzeiro retorna ao Mineirão em jogos contra Botafogo e Corinthians

Raposa recebe ‘garantia’ do estádio que terá condições de jogo no gramado

Publicado em

Foto: Staff Images/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro concretizou oficialmente o retorno ao estádio Mineirão, após um período de jogos na Arena Independência devido à má condição do gramado do Gigante da Pampulha. Após a ‘auditoria’ celeste, foi confirmado que os próximos dois confrontos contra o Botafogo, no dia 6 de agosto, e contra o Corinthians, no dia 19 de agosto, serão realizados por lá.

O local enfrentou problemas com a qualidade do gramado nos últimos meses, e os jogadores da Raposa criticaram fortemente as condições após a partida contra o Fortaleza em junho. No entanto, a administração da Minas Arena vem trabalhando para solucionar o problema, e realizou uma avaliação do gramado antes de confirmar o retorno do Cruzeiro ao Mineirão.

Agora, com a oficialização do retorno, a equipe poderá contar com um apoio maior da torcida, o que pode ser um fator positivo para melhorar o desempenho do time, nos próximos jogos da Série A. O Cruzeiro busca reverter a situação no campeonato e garantir resultados positivos em casa, para alcançar seus objetivos na competição. A capicidade do estádio é de 62 mil pessoas.

Publicidade

Antes da partida, o local ainda terá um show que ocorrerá dentro do gramado neste fim de semana, mas a expectativa é que o tipo de infraestrutura montada não prejudicará a grama, mantendo uma chance de jogabilidade alte para os duelos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile