Cruzeiro
Cruzeiro se aproxima de rescisão contratual com William Pottker
Jogador chegou ao time mineiro em 2020, mas teve passagem apagada
— Continua depois da publicidade —
O Cruzeiro está perto de concluir a rescisão do atacante William Pottker. O jogador estava no Coritiba por empréstimo, que foi encerrado nessa quinta-feira (29). O atleta ainda tem contrato com a Raposa até o fim de 2024, e o staff celeste trabalha para encerrar de forma amigável o contrato com o atacante de 29 anos.
A informação é do jornalista Samuel Venâncio. Concluindo o acordo, o jogador deve seguir caminho para Santa Catarina, assinando em definitivo com o Avaí. Pottker jogou no Cruzeiro de novembro de 2020 a julho de 2021, quando foi emprestado para o Al-Wasl dos Emirados Árabes. O jogador fez 25 jogos pela equipe mineira, marcando seis gols e ajudando com outras três assistências.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O setor ofensivo tem sido um problema da Raposa desde o início da temporada, mas a diretoria não enxerga uma volta de Pottker ao Cruzeiro como solução, visto que o jogador não é visto com bons olhos pela torcida mineira.
Em janeiro deste ano, Pottker acionou o Cruzeiro Associação na Justiça por verbas rescisórias, pagamento do 13º, FGTS, férias proporcionais e multa de 40% do FGTS. Somados, os valores são de R$ 2.628.810,30, segundo o ge.