Z - Futebol Agência ENM

Cruzeiro se despede de Luvannor e declara: ‘Inesquecível na história celeste’

Publicado em

Foto: Cris Mattos/Staff Images/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

Com reapresentação marcada para esta quarta-feira (14), o Cruzeiro já se despede dos atletas que não farão mais parte do elenco na próxima temporada. Luvannor é mais um a deixar o clube mineiro. Em suas redes sociais, o time celeste agradeceu ao “Luva do Cruzeiro”, como era chamado pela torcida, pela sua dedicação e alegria em campo.

Segundo a publicação, Luvannor fez a “Nação Azul” feliz e destacou a sinergia do atleta com os cruzeirenses. Não à toa, declarou que o jogador se tornou inesquecível na história celeste. Confira a publicação na íntegra:

Em resposta a despedida, Luvannor compartilhou a publicação em suas redes sociais e declarou sua “eterna gratidão” ao clube. Anteriormente, Luva já havia deixado um recado para a torcida se despedindo do clube. Na época, agradeceu ao Cruzeiro e declarou estar feliz. Também disse estar com a sensação de dever cumprido.

Publicidade

– Hoje me despeço do Cruzeiro Esporte Clube. Saio do clube orgulhoso e com a sensação de dever cumprido, deixo aqui meu imenso agradecimento aos meus companheiros de equipe, comissão técnica, departamento médico, funcionários e a Nação Azul por todo o Amor e Apoio. O Cruzeiro fez eu e meus familiares nos sentirmos em casa! Sem dúvidas foi o ano mais mágico da minha carreira, desejo ao nosso Cabuloso sucesso e muitas conquistas para o futuro. Se vocês estiverem feliz, o Luva estará feliz também. Obrigado de coração. Gratidão!

Luvannor chegou ao Cruzeiro em meados de abril deste ano e, no fim de novembro, foi comunicado de que não teria seu contrato renovado com o clube. Luva criou forte identificação com o Cruzeiro e com a torcida. Ele esteve em campo em 31 partidas para defender a camisa celeste, tendo marcado sete gols e conquistado a Série B e o acesso com o clube.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile