Cruzeiro

Cruzeiro segue preparação antes de jogo decisivo contra o Boca Juniors

Clube segue preparação nesta quarta-feira (21) antes da partida contra o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro continua no dia de hoje (21) a preparação para a partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo decisivo contra a equipe do Boca Juniors será realizado na noite desta quinta-feira (22), às 21h30, no Mineirão.

Já que foi derrotado na partida de ida, disputada no estádio La Bombonera, por 1×0, na semana passada, o Cruzeiro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação para as quartas de final da competição internacional. Caso a Raposa vença por um gol de diferença, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Após a partida na última segunda-feira (19), em que o Cruzeiro empatou com o Vitória, no Barradão, por 2×2, dois jogadores celestes preocupavam, o meia Barreal e o atacante Lautaro Díaz. Lautaro ficou de fora da partida na Bahia por conta de um incômodo no tornozelo esquerdo, enquanto Barreal sentiu dores no tornozelo durante o jogo e foi substituído na segunda etapa.

Publicidade

Entretanto, ambos os jogadores argentinos não devem desfalcar o Cruzeiro contra o Boca Juniors. Isso porque Lautaro Díaz e Barreal participaram normalmente do treinamento da equipe celeste realizado na manhã desta terça-feira (20), em Salvador.

Antes da partida decisiva pela Copa Sul-Americana, o Cruzeiro ainda faz uma última sessão de treinamento na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa 2. O técnico Fernando Seabra deve definir nesta atividade a equipe que encara o Boca Juniors.

O torcedor celeste promete lotar o Mineirão para empurrar o Cruzeiro. Em suas redes sociais, a Raposa divulgou a última parcial com 55.000 ingressos vendidos. Se conseguir a classificação, o clube mineiro enfrenta o vencedor do confronto entre Libertad (PAR) e Sportivo Ameliano (PER) nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile