Cruzeiro

Ataque do Cruzeiro é o mais letal da Copinha até aqui

Publicado em

Foto: Doug Patrício/BHFOTO/Cruzeiro/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro encerrou sua participação na fase de grupos Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023 com 100% de aproveitamento e com atuações muito convincentes. A equipe mineira mostrou grande e variado potencial ofensivo, marcando 14 gols em três jogos, se colocando como o melhor ataque da competição até então.

Provavelmente, o Cruzeiro encerrará a fase de grupos como tal, pois as equipes mais próximas do time celeste são São Paulo, Fluminense e Corinthians, que tem sete gols em dois jogos. Para igualar à Raposa, as equipes precisam, portanto, fazer sete gols no jogo restante.

A atuação defensiva também se mostrou muito segura, já que o Cruzeiro sofreu apenas um gol, sendo este marcado de pênalti pela equipe do Capivariano, em lance de infelicidade onde o jogador celeste furou e em seguida desviou a bola com a mão dentro da área.

Publicidade

O Cruzeiro, agora, espera a definição dos outros grupos para conhecer seu primeiro adversário na fase eliminatória da competição. O time vai se postulando como um dos fortes candidatos a levantar a taça.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile